segunda-feira, 1 de junho de 2009

ANIVERSARIO DA IVETA!

No finde foi aniversário da Iveta, poderoooooooooooosa pernão Sangalo, vários famosos no niver não poderia faltar, desconfio que o tema era FESTA FANTASIA, mas preciso tirar uma dúvida, porque, será que não foi de Dia DAs Bruxas?? Bruakas???
Você tá pensando que eu vou xuxar a Carla Perez né, tá enganado, pois ela tava LIN-DA, uma Britney antes de endoidar e rascar a cabeça, amei a indumentária, super feito feito, cara de COISA BEM FEITA, o Xandi tambem um arraso, tá vendo agente fala, fala, fala e paga a lingua um dia...

...não digo o mesmo da Gloria Maria, pelo amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, KD o personal dessa pessoa??? Vamos demitir??? JÁ OU JÁ JÁ??? Não valorizou nada, nem os peitos quase no queixo, a mulher tem um puta par de pernas e kd eles??? Fora que esse Pierrot, com ZERO maquiagem, sem nem aquele pinguinho de lagrima caracteristico do ser, não tinha, ô falta de vontade viu, vamo minha filha , não tá trabalhando agora dá tempo de sobra pra ser mais criativa pra ir na festinha da amiga e se produzir mais ein!!!
Iveta um arraso!! Só pra ter certeza ela tá de baiana né??? Estilosa?? ok ok foi o q eu pensei !!!
Bjss

Um comentário:

Unknown disse...

Amore..a iveta ta de Carmen Miranda..ohhhhhhhhhh como eu to informada!!!!!!