terça-feira, 16 de junho de 2009

" ESTILO BIAGGI "

MC Biaggi (a-do-ro), lançou livro com fotos de celebs com os seus cabelos, fotos lindas by the way!! Lanço aqui um pedido EU QUERO UM CABELO DO BIAGGI...mas vamos as criticas??

L. Brunet sempre linda, não vou comentar o vestido porque nao emocionei, mas prestem atenção na tendencia do cabelo chanel nos ombros ein...top tendencia (e eu tenho o meu cabelo assim jah desde o começo do ano, grças a Jessica Alba), next;

Galisteu sempre linda, não entendi essa mão, no lugar certo mas na hora errada...rss...perebinha?

ABSOLUTA! na proxima deixa seu casaco na mão da assessora tá, deixa mais a vista da imprensa...please


Já inicio da sessão de pernas de fora fashion week, Sabrina S. (quero ser sua amiga), linda, super usando bolsa de mão sem alça tipo saquinho top tendencia, jaqueta de couro sob vestido luxo de tecido luxo com bordado luxo...AMO

Tenho minhas dúvidas a respeito deste vestido com saia com nesgas......unn... não não tenho mais duvidas, PÉSSIMO! brechó tá na moda mas esse nãoooooooooooooooo filtra minha filha filtra!

Winitz segunda colocada na sessão perna de fora fashion week , pra mim ela empatou com a Leticia B. , super conceito girls, it girls, ela tem estilo, sabe usar , adoro o personal da Winitz nunca erra , divide o troféu com o personal da Leticia B.

Leticia B. linda demais, amei tudo, só passaria um batonzinho ou colocaria uma cor em algum acessório, mas como ela é linda demais , deve achar que é too much sair 100% top para não ofuscar as outras celebs, PHINA

Ãh??? W.T.F ???

Gente a Maria Candida tá com o cabelo da Lauren Conrad, akakakakka andou assistindo muito The Hills ein amiga, ah mas ta linda , mas deixa o jeans em casa gata, bota uma mini listradinha com meião q ia ficar luxo com o resto da sua prodú !!

Juliana é linda, tem bala na agulha e tem cara de ser uma fofa, sempre no estilo, com ela eu não me meto, mas amiga , vai um batom vermelho na boca??? ou um acessorio Anna Kouri no cabelo???

Bicha pegou a produção toda da mãe dela achando que os anos 80 voltaram com tudo (CLARO QUE VOLTOU), mas ela não soube fazer a releitura, sorry gata.

Bláh! Ildi Silva não vou com a sua cara, te acho muito previsível ! tchau.

Nathalia Rodrigues pra mim é a Scarlet Johanson do Brasil, estilistas vamos usar mais essa mulher, ela tem potencial !!!! De trapinho preto ela tem brilho próprio! QUERO SER SUA AMIGA!!!!! quer q eu te vista??? faço de graça !!

Seguindo a tendencia cabelo chanel nos ombros, Isis é uma gatinha tava linda, amei a bolsa de laço, o melhor foi o batom rosinha, pena que nesta foto não dá pra ver direito, a Avon tem um batom desta cor eu comprei mas já me roubaram (Camarguinho vamo devolver???)!!
Adorei !!

Paiiiiiiiiiiiiiii salva esse corpo!!!! Larissa Maciel meu amor vc é linda e talentosa, mas não acerta na produ né, eu tb faço de graça pra voce! Q q é essa blusinha debaixo do vestido??? Tá com frio??? bota um jaquetão de couro, um colete de pelo falso, uma blusa LUXO!!!!!!pra ser bonita tambem se passa frio, se faz certos sacrificios mi amore, aprende com a Dieckman, ela tirou o casaco dela pras fotos e depois (PODE APOSTAR) colocou devolta!!!! me contrata vai ....

Carol ex-arroz de festa, tava gatinha, adorei o make e o rabão!!! o vestido nem tanto, mas tá bon tá bon tá bon tá bon...sem sal total !! GALETEIRO NELA GENTE!

Isabeli, não entende vc e essa sua mania de pescoço, vc sempre coloca alguma coisa no pescoço que eu ODEIO! are baba-do....


ARRASOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!! PRI BBB andou lendo meu brogue né!!!

Linda demais isso aí continua assim que voce passa de ano....

Estou em sampa passando um frio que estou economizando até nas palavras, os dedos doemmm...a lot!

bjsss

Um comentário:

Quel disse...

Ahhhhhh, então é pelo blog que a gente fica sabendo que a amiga PHina anda em sampa, né!!! Campinas que é bom....