sexta-feira, 19 de junho de 2009

MEGAFONA MUITO RICA!!!

Gente olha que lu-xo!! A Jana blogueira do AGORA QUE SOU RICA, me adicionou nos links do brog dela !! que graçaaaa fiquei emocionada, eu leio todos os dias , viciei total !!! Quero ser amiga dela!!!

Isso me fez lembrar de uma passagem da minha epoca de arrastão por sao paulo, em uma balada, dada umas altas horas da noite, uma colega que bebeu além do que o corpo dela corportava, começou a passar muito mal estragando nossa balada e nossas paqueras, enfim, fizemos a organização da seguinte forma: uma pegava a breaka e levava pra fora da balada, porque vomitar, vomita fora né amiga; a outra ficou encarregada de pegar as bolsas e indumentarias na chapelaria e a outra pagar a conta de todas, pois então, a encarregada do pagamento, pagou uma conta de mais de 200 conto no cheque, coisa que ela nunca havia gastado numa balada (porque agente era phina, entrava de grátis e bebia de leve porque o hard agente já tinha bebido em casa antes da balada), simplismente voltou radiante ao nosso encontro para entrar no carro e SUMIR do bafo, quando sentou e disse : QUANDO EU BEBO, FICO RICA E PAGO A CONTA! akakakakakakakaakkkak...muito boa mais ou menos uma historia tão boa quanto o da Jana para ter esse nome no seu blog!!

PLANTÃO MEGAFONA: Encontrei Priscila BBB9 no posto Grall de sao carlos ontem! Gente ela tava bonitinha viu, jeans alfaiataria, salto preto, e blusinha com os ombros a mostra manga longa preto, e o tanto que ela não é mulher melancia??? ela é toda pequena, mas a bunda realmente não nega É GRANDE!!! eu ia até tirar uma foto e falar sobre minhas criticas a ela, mas ela estava fazendo a ceia e não quis encomodar a moça né....educação eu tenho!!! Deixa pra próxima!!

Nenhum comentário: