quinta-feira, 30 de julho de 2009

É PIC É PIC É PIC...

Então que foi aniversário do David Brazyl zyl zyl e tava cheio de Celebs ...

...vamo combiná que ele tá A-CARA do Luis Caldas??? Então ele poderia ter colocado uma roupita mais phina...gente olha a Bonbon que gata, mega tchuthuca mas tem estilo, dá pra ver que ela tá com uma saia tulipa cintura alta, e o rabão??? adoooooru!!
A-do-rei a bolsa Chanel da Preta, que luxo amiga isso mesmo mostra que voce tem bala na agulha, e a Dieckman é a Dieckman né....ela humilha nós probres mortais...

...seu Pintaga me empresta seu panamá, que luxuoooooooooooooooooo!!! Dona Benedita tá mais chic que muita mocinha nessa festa, verás logo abaixo...

...coloquei essa foto só pra deixar registrado que o namorado da Antonelli já estudou na minha escola e já brinquei de passa-cartão com ele TÁ MEU BEIN? akakakaka...chora!

esse irmão da Brito-Pato tá ficando um FILET, uiiii ! A namorada dele é puro Baywatch não?? rs

Essa é a foto das amigas PHINAS, Antoneli em um look Boyish que lhe caiu super bem, Paes com calça de paetê mais invejada do mundo (eu quero eu quero eu quero), Senhora do destino com vestido de um-ombro-só que tá em alta e gostei muito da estampa apesar de não lhe favorecer os maudicados ,rs! Alessandra de blazer xadrez, top tendencia e NELA ficou lindo!

Já essa foto com as um superlotação de Roberts..

Esse mocinho da malhação além de LINDO mostrou que tem atitude, adorei o lencinho na testa, estilo gangsta americano isso aí só faltou os grews, bling bling, carrão e uma peitudo do lado! rs!

O melhor fica pro final né...então choro ou dou risada??? UM MINUTO DE SILENCIO PARA AS VITIMAS DO BOM GOSTO QUE ACABARAM DE CAIR PRA TRÁS E TER UM TRAUMATISMO CRANIANO AO VER ESTA FOTO!
Gente NIN-GUEM avisou essa pessoa ( tô tão xocada que esqueci o nome dela) o quão HORRIVEL é esse casaqueto esturricando nela??? é muita tchutchuquisse pra mim sabe: peito pulando pra fora, casaqueto perigando de perder os botões, cajuntinho com shortinho!!!!! E se ela pensa que com essa bolsa ( é fake é fake) da Chanel era se safa de ser GONGADA tá muito enganada!!! Coco Chanel deve estar se remoendo no caixão de desgosto...dinheiro não compra bom senso e estilo, so sorry gata TÁ MAIS QUE GONGADA!!
Depois dessa fiquei sem forças!
Bjo Megas










segunda-feira, 27 de julho de 2009

SEPARADAS NO NASCIMENTO

Já que to de molho por causa da gripe da marmota, me encontro assistindo a grade de programação da Globo....gente encontrei a irmã gemula da Leighton Meester! PARA TUDO!
nome: Isabelle Drummond !! ADOREIIII LINDA FOFA VAMOS MARCAS FASHION THING FAST, VAMOS PATROCINAR, VESTIR, CLICAR, BOOKAR ESSA MENINA DJÁ!
nome: Leighton Meester !! TOP HYPE MEGA FASHION ATRIZ DE GOSSIP GIRL, QUERIDA E COPIADA (até video dela em estilo Paris Suck-Me Hilton ela ja tem) E RICA!
A Globo tá ficando espertinha ein...agora tem que contratar a nossa Scarlet Jo brasileira!! já dei a dica!
Bjo Megas

A FOTO FALA POR SI ...

Segunda-feira sem noticias de Celebs nacionais, ou melhor nada tão interessante para postar, ou voces quer sabem por onde Max BBB anda solteiro??? I don´t think sooo...
Bom essa foto eu dedico para a falta de agito nesta vida, gentem só se fala de gripe suína, arght!

Bjo Megas