quarta-feira, 3 de junho de 2009

RRA = REI DE RICARDO ALMEIDA

Robertão, um arraso ein! De Ricardo Almeida, mandou bennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!!!!
PHino, na linha, no fit ! Os detalhes em azul mais claro em cetim TOP CONCEITO! tá vendo não é só Caetano que usa Hertcovich em Oscar nãooooooo....titio Roberto ARRASOU!

E vamos combinar Brasil, as musicas dele são simplismente pura verdade ...
P.S.> Amanhã as mulheres do show...aguardeennnnmmmm!

AUTO FLAGELO!

Só pode ser auto flagelo (é junto ou separado???), Malu essa gata, TOP rainha dos anos 90, que que deu na sua cabeça ??? KD SEU PERSONAL??? DEMITE A-GO-RA!

Tudo bem, tá frio esses dias, mas voce tem corpo, carão e moral para se vestir WAY MUCH BETTER! To tentando perdoar, achando que você quis fazer um estilo "campestre" mas nem assim...não deu certo, não devia ter saído assim de casa! No mínimo se a intenção era sair com o vestilo (que é lindo) devia ter colocado bota preta de salto, scarpin e meião fio 80 preto opaco, pashimina para cobrir os braços com frio, e um make né amiga, coisa bonita é pra se mostrar mas tambem tem que valorizar o passe né.....
...tem bom que não volta nunca mais era em Celebridade!! Créditos da figurinista da Rede Globo Plin Plin!

BBBrega o retorno:

Priscila minha filha, APRENDE!!! CONTRATA O PERSONAL IMAGEM?? ESTILO?? PERIGUETÊS???
OU voce mostra os peitos OU voce mostra as pernas, os dois NÃOOOOOOOOOOOOOO!!

Eu voto em mostrar os peitons, porque ficou TOP nesse decote!! Por pouco amiga...continua tentando...............

segunda-feira, 1 de junho de 2009

BOM DEMAIS PARA NÃO POSTAR!

Se você assiste filme dublado, nem aperte o start, não vai entender patavinas:

http://www.youtube.com/watch?v=lj-x9ygQEGA


P.S.> Musica marcante em minha vida...dei meu primeiro beijo quando era o TOP da baladinha! rs!

ANIVERSARIO DA IVETA!

No finde foi aniversário da Iveta, poderoooooooooooosa pernão Sangalo, vários famosos no niver não poderia faltar, desconfio que o tema era FESTA FANTASIA, mas preciso tirar uma dúvida, porque, será que não foi de Dia DAs Bruxas?? Bruakas???
Você tá pensando que eu vou xuxar a Carla Perez né, tá enganado, pois ela tava LIN-DA, uma Britney antes de endoidar e rascar a cabeça, amei a indumentária, super feito feito, cara de COISA BEM FEITA, o Xandi tambem um arraso, tá vendo agente fala, fala, fala e paga a lingua um dia...

...não digo o mesmo da Gloria Maria, pelo amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, KD o personal dessa pessoa??? Vamos demitir??? JÁ OU JÁ JÁ??? Não valorizou nada, nem os peitos quase no queixo, a mulher tem um puta par de pernas e kd eles??? Fora que esse Pierrot, com ZERO maquiagem, sem nem aquele pinguinho de lagrima caracteristico do ser, não tinha, ô falta de vontade viu, vamo minha filha , não tá trabalhando agora dá tempo de sobra pra ser mais criativa pra ir na festinha da amiga e se produzir mais ein!!!
Iveta um arraso!! Só pra ter certeza ela tá de baiana né??? Estilosa?? ok ok foi o q eu pensei !!!
Bjss

SESSÃO " WANNA BE"

Quem quer ser a Dieckman põe o dedo-aki que já vai fechar...



...meu beinnnnn ela pode pagar peitinho e calcinha enfiada o tanto que ela quiser, além de corpo ela tem estilo, esse cabelo que ela está atualmente é um luxo (vide Wanessa sem-Camargo, tambem está mas com o corte nos ombro LU-XO), combina com ela em tudo, até com xuxinha da amiguinha de escola do filho dela fica bom com a perfecto preto e bolsa 2.55 chanel O-RI-GI-NAL !
Bjs